twitter


Sabe aqueles amigos que quando estão nas ferias eles se matam e saudades um do outro? Bom isso não aconteceu comigo eu amo ferias e adoro acordar de tarde e mais ainda se for aqueles friozinho gostoso de se tomar uma boa xícara de café ou ate mesmo uma sopa de verduras da mamãe :) eu adoro mais entrando mais no foco do assunto que é :FIM DAS FERIAS isso realmente me deixa muito triste porque eu não quero voltar para escola é o único é ultimo lugar que eu estaria eu detestaria ficar na escola.A única coisa que me faz ir pra escola é porque eu quero ser alguem na vida e  tambem não quero ser aqueles tipos de ''menina'' se o nome certo para pronunciar,assim eu não quero ser que nem elas que larga a escola para ir me prostituir na esquina claro que não existe dois tipos de prostituta : A que gosta de ser vadia por natureza e a outra que faz isso para se alimentar.Mais voltando...Sabe eu tenho 2 melhores amigas e eu não sei se isso é verdade pra mim elas são mais conhecidas do que 'melhor amiga''  mais isso me entristesse porque quando eu preciso de uma pessoa mais que dizem que elas estão lá para mim ajudar? Não nunca estão na verdade elas ligam para elas mesmo do que  de mim  mais digamos que essa ferias foi uma lição porque eu realmente ví que perder tempo com pessoas que não valem apena não se torno muito a minha praia,mais eu percebi que correr atrás não vale a pena intão eu vou deixar o destino cuidar disso pra mim.Na verdade e eu sofro bullyng mais nimguem sabe porque eu não tenho vontade de conta,alguns colegas super legais me dizem que eu devo contar para alguem mais eu não quero se tem alguem que deve resolver isso apenas eu e mais nimguem  porque eu não quer que nimguem faça nada por mim eu mesma quero resolver poxa.Mais calma eu não vou chegar na escola com spike na mão a camisa o seputura e essas coisas calma (mais falando serio bem que eu queria ir assim)mais enfim eu vou viver minha via quem quiser que me acompanhe .Essa é minha nova regra a vida

0 comentários:

Postar um comentário