twitter


Estive dando uma passadinha naqueles blogs bem antigos aqueles verdadeiros sem ser esse famosinhos.E vi no blog da Vanessa Mixórdia intão eu ví um post que ela escreveu que eu gostei que é ADMIRAVEL MUNDO NOVO então eu resolvi fazer meu proprio modo mas com muitas coisas diferentes muitas mesmos . E se este o mundo for o inferno de outro mundo? Bom como responderei essa pergunta? Eu realmente não sei mais acho quer dizer não eu tenho certeza nosso mundo de hoje está muito perdido,as pessoas não eram como antes e nem o mundo as pessoas vivem uma das ouras e não sendo orignais não sabem mais oque é fazer as suas proprias coisas mais enfim eu acho sim que esse mundo e um inferno de outro planeta,mais eu sei que há uma salvação mais para isso todos tem que cooperar.O interessante que nesse mundo que eu não sei o nome as pessoas criticam vivem a criticar as pessoas mais eu quero deixar claro uma coisa as pessoas deviam falar menos e agir mais e porque acha que eu criei esse mundo? È um mundo que eu posso conversar comigo mesma eu um diario pra mim isso aqui  mais eu gostaria que o mundo prestasse atenção adiante prestasse atenção no que a lá fora pena que as pessoas não são assim.Por isso é raro encontrar amigos verdadeiros nesse mundo sabe porque ? Porque nimguem te intende é muito raro mesmo encontrar amigos que te intende.Intão essa é minhas resposta minha resposta de realidade.

0 comentários:

Postar um comentário